O NOSSO NEGÓCIO

É FAZER SUA

CARREIRA DECOLAR!

​​Cadastre-se para fazer parte da nossa LISTA VIP!

Você sabia que neste site pode encontrar o ponto da virada em sua vida profissional para atuar com sucesso na clínica psicopedagógica?

  • ​Você tem dificuldades para cobrar, precificar e valorizar o seu trabalho psicopedagógico?
  • ​Sente uma insegurança na hora de fechar os pacotes, ou não sabe bem como fazê-lo?
  • ​Ás vezes tem a sensação de que trabalha tanto, mas não consegue se organizar financeiramente para que nos meses de férias, ainda receba por seu serviço?
  • ​Ou não... as vezes não consegue nunca lotar sua agenda, e quando entra um paciente não sabe bem como fidelizá-lo?
  • ​Ainda tem aquele "medinho" de estar fazendo "errado" no consultório.
  • ​Fica perdida quando precisa elaborar um relatório ou um plano terapêutico?

​Neste site você encontrará estratégias avançadas e técnicas comprovadas para ajudar você a enxergar sua atuação psicopedagógica, montar um plano de Negócios para iniciar no consultório (ou melhorar seu desempenho) e claro, te ajudar a desenvolver sua carreira dos sonhos!

Olha a opinião de quem já participou das Mentorias

​“Fazer a Mentoria foi algo importante para me descobrir, para saber aonde quero chegar, conseguir focar nas minhas metas e traçar o caminho para chegar lá. Quando cheguei, estava desacreditada comigo mesma e com minha profissão; agora acredito mais no meu potencial e estou confiante que chegarei onde desejo.

Minhas expectativas foram atendidas e acredito que até mais pelo tanto que aprendi! Indico a Mentoria, mas não para qualquer pessoa, pois vejo hoje que é preciso estar preparada para tantas mudanças.”

- ​Graziele Souza - Psicóloga, Neuropsicóloga e Psicopedagoga

​​Cadastre-se para fazer parte da nossa LISTA VIP!

​“A experiência da Mentoria foi muito significativa, trouxe clareza e precisão da realidade do processo de desenvolvimento da atuação do psicopedagogo em um ambiente clínico. Me apresentou um direcionamento entre o SER, FAZER e TER além dos aspectos burocráticos e administrativos do negócio.

Eu sabia o que queria, mas não sabia como fazer e me organizar, não tinha conhecimentos do desenvolvimento e aspectos burocráticos. Hoje estou saindo com clareza e segurança, com a certeza de que o direcionamento foi essencial para o início desse processo. Supriu além das minhas expectativas. Minhas metas alcançaram êxito e finalizo com muita alegria.

Acredito que todas as pessoas que se formam em psicopedagogia deveriam fazer a mentoria para se encontrarem como profissionais da área e saberem como acontecerá a sua atuação.”

- ​​Graciele Ferreira - ​Neuropsicopedagoga e Pedagoga

​“Ao buscar a Mentoria estava sentindo falta de organizar meu trabalho no sentido de ter mais clareza, confiança e autonomia profissional. Desde então, a cada encontro isso tem sido garantido de forma coerente e lúcida. Desse modo, hoje percebo que só depois da mentoria pude ter clareza das reais nuances que abarcam minha profissão e quais os meus limites e possibilidades quero pra mim nessa pratica profissional.

Hoje sei do meu potencial e quanto eu posso usá-lo para garantir minha autonomia financeira e pedagógica e o quanto que utilizando meu talento posso proporcionar melhoria na qualidade de aprendizagem de todos os indivíduos que vierem até mim. Com dedicação, foco e atitude confio na mudança que somente começou na Mentoria.

Gratidão a Deus por me proporcionar viver este momento.”

- ​Malva Santana -

O que fazemos de diferente?

​Bem, fui gestora clínica durante 8 anos, (administrativo, financeiro, psicopedagógico, comercial e equipe clínica multidisciplinar). Atuei em consultório psicopedagógico por 12 anos. Então acredite: eu já vi de tudo um pouco nesta carreira!

Gente com muito potencial abandonar a clínica por não conseguir paciente, psicopedagoga super desanimada por gastar muito dinheiro em material e curso e não ter o retorno financeiro esperado e profissional atolado de serviço, com demanda grande , mas totalmente irresponsável com sua agenda- prejudicando sua reputação e consistência na carreira!

Durante este "tempinho" de Clínica também ajudei muitas psicopedagogas a darem o pontapé inicial na clínica e voarem alto em seus consultórios próprios, ganhando segurança, autonomia e as rédeas da própria carreira!

Enfim, sabemos que quem escolhe não ter uma "carteira fichada" precisa aprender a gerir seu negócio autônomo, e ser responsável pelo trabalho no consultório realocando estratégias afim de ser bem sucedido  e lucrativo.

Eu sempre digo que não basta AMOR , na psicopedagogia clínica você precisa ser inteligente, estratégica, e andar com as pessoas certas!

Aqui todo o conteúdo foi pensado e planejado para que você- psicopedagoga - possa entender como fazer um plano de negócio na clínica e dar o pontapé inicial para o sucesso!

​Perguntas frequentes

A Mentoria Psicopedagógica é um curso de psicopedagogia?

Não! A Mentoria nem curso é, na verdade é um programa, onde você passa por cada etapa, descobre sua expertise, é orientada e acompanhada no desenvolvimento de sua atuação e organização de sua carreira como um negócio!

​Fiz o curso de psicopedagogia há muito tempo, mas nunca atuei, esse curso é pra mim?

​Se estiver disposta a se atualizar e encarar como uma carreira, SIM! Se for pra levar apenas como um “bico”, NÃO!

Vou conseguir atuar na clínica mesmo sem experiência?

Sim, se seguir os passos que são dados, se engajar nas atividades propostas! Vale ressaltar a mentalidade de que a área de Aprendizagem nos custa tempo, dedicação, estudo, amor e coragem! O Negócio em si vai muito além do consultório, é necessário garra e muita atitude para vencer!

Não iniciei a especialização em psicopedagogia, mas sou terapeuta, posso me inscrever?

Não! Essa especialização é exclusiva para psicopedagogas, com foco na iniciação destas na área da aprendizagem, no mercado e empreendedorismo.

Estou finalizando minha especialização e já quero atuar, a Mentoria pode me ajudar?

Sim, com certeza, a Mentoria te dará subsidio para começar certo! Poupar anos de erros e aproximar-se do alvo já no início – claro que com num grupo engajado e um Mentor experiente na área clínica e empresarial, é mais fácil ter Coragem para desenvolver sua carreira e expandir o seu potencial!

​​Cadastre-se para fazer parte da nossa LISTA VIP!