fbpx

Que tal lotar sua agenda sem ter que implorar por indicações ou “parcerias” que não funcionam?

Veja se isso já aconteceu
com você...

Você fez o seu cartão de visita, foi a todas as escolas da sua região e deixou vários deles com as coordenadoras, torcendo para receber uma indicação de trabalho...

E você espera... espera... e continua esperand até hoje!

Com a pandemia então, piorou!

Ai você decidiu, criar um perfil no Instagram, para começar a divulgar os seus serviços, mas só outras psicopedagogas curtem as suas postagens, e você continua na esperança de conquistar uma clientela para começar os seus atendimentos.

E agora, você investiu num consultório, mas a clientela é inconstante e você não tem ideia de como pagar os custos do próximo mês ou de como investir na divulgação dos
 seus serviços.

Mas, por onde começar?

A primeira coisa que você precisa fazer, é se posicionar nas redes sociais de uma maneira mais inteligente, ou seja, você precisa ter clareza de que público você qer alcançar.

A segunda coisa, é adaptar a linguagem que você utiliza, para se conectar com o seu público e não com outras psicopedagogas (concorrentes).

E não fazer parcerias, com pessoas que não agregam valor ao seu negócio.

Resumindo

  • Comunicar-se de maneira clara
  • Adaptar sua linguagem
  • Fazer parcerias estratégicas


Chega de agenda vazia, ou cheia de buracos. Construa sua autoridade na clínica psicopedagógica e comece sua lista de espera!

As estratégias mais eficientes para dar nomes para suas palestras e apresentá-las de forma estratégica.

1

Aprenda um conjunto de ferramentas e técnicas para você se divulgar de forma ética e se tornar a psicopedagoga referência em sua cidade.

2

Saiba mostrar o valor do seu trabalho psicopedagógico para cobrar um preço justo por ele.

3

Horário sobrando? Nunca mais! Comece a planejar sua lista de espera.

4

Que tal lotar sua agenda sem ter que implorar por indicações ou “parcerias” que não funcionam?

O que você vai aprender com este curso.

1

Módulo 1: Boas Vindas

Vamos receber você com aulas de aquecimento para que sua marca se torne autêntica e forte, assim como você!

2

Módulo 2: Fundamentos e Introdução ao Marketing Estratégico

Você vai entender os fundamentos de um marketing que funciona e porque hoje você precisa ser estratégica se quiser iniciar nesta carreira com sucesso

3

Módulo 3: Posicionamento e Identidade

Vamos começar a posicionar você com autoridade para se tornar referencia em sua área de atuação clínica

4

Módulo 4: Estratégias: online , offline

Vou te guiar no mapa estratégico de divulgação do seu consultório! Além de mostrar caminhos mais rápidos para mostrar sua marca no mundo.

5

Módulo 5: Copywriter e Tráfego

Você vai aprender técnicas de vendas para ofertar seu serviço de forma irresistível e como se posicionar nas mídias sociais, usando o digital a seu favor!

Você aprenderá sobre palestras e vídeos que funcionam!!!

Mão na massa!

Aulas com ferramentas de execução para que já comece a colocar a “mão na massa” nos primeiros conteúdos e já obtenha resultados rápidos.

E o acesso?

Você terá acesso ao curso Power Marketing Psicopedagógico 24 horas por dia, para acessar quando e onde quiser, por 90 dias. Toda semana é liberado um módulo novo, com conteúdos pontuais, selecionados para te fazer evoluir até o nível avançado.

Resultados

Módulos estruturados dentro de uma plataforma segura.

O melhor de tudo é que você vai obtendo resultado enquanto faz o curso!

INVESTIMENTO

Sobre a Mentora

Me chamo Pollyanna Augusta, sou psicopedagoga e fundadora da Mentoria Psicopedagógica. Comecei minha carreira de atendimentos em 2006 e no começo não foi nada fácil para mim. Diversas vezes eu errei na estratégia de marketing, na contabilidade do meu serviço, no atendimento ao cliente. Entre erros e acertos, fui entendendo onde precisava de ajustes e só depois de 5 anos de atuação conquistei  meu primeiro negócio- uma clínica multidisciplinar em Brasília- onde atuei como Psicopedagoga, gestora de equipe clínica, comercial, administrativa e financeiro da empresa . 

 

Em 2016 comecei a atuar como consultora de Negócios para psicopedagogas em início de carreira,onde estruturei minhas experiências de atuação clínica e conhecimentos de cursos que adquiri durante esse tempo,  e então, de cara minha primeira aluna conquistou em 1 ano o que demorei 5 anos para conquistar- foi quando percebi que nascia ali uma metodologia eficiente de Mentoria Psicopedagógica.