fbpx

Desafio Insta Power Psi!

Tudo vai acontecer pelos Stories do meu perfil @mentoriapsicopedagogica , no close friends - onde postarei um conteúdo exclusivo : com meus bastidores, deste novo projeto: vídeos, posts, roteiros e as estratégias de captação e engajamento do perfil Mãe em SuperAção.

Toda semana compartilharei 3 desafios que eu estarei executando para esse outro negócio psicopedagógico para que você se inspire e coloque a mão na massa afim de fazer seu Insta crescer também e assim conecte mais clientes para o seu Negócio off ou online.

Também quero trocar figurinhas, opinar nos posts de vocês, fazer parcerias em Lives e projetos internos do meu perfil para mães - bem coisa de melhores amigas meeeesmo!

Para que você faça parte do meu grupo de melhores amigos CLOSE FRIENDS no Insta, será necessário realizar uma inscrição pelo link....

Assim você poderá compartilhar do meu desafio #InstaPowerPsi, das minhas estratégias no perfil novo, dos materiais exclusivos que usarei no meu próprio negócio e então, trabalhar o seu posicionamento no Insta de forma assertiva e eficiente!

E aí amiga? Topa o desafio?

Não me segue ainda?

clique no ícone



Quanto custará?

Oi,

eu sou Pollyanna Augusta

Sou psicopedagoga e fundadora da Mentoria Psicopedagógica. Comecei minha carreira de atendimentos em 2006 e no começo não foi nada fácil para mim. Diversas vezes eu errei na estratégia de marketing, na contabilidade do meu serviço, no atendimento ao cliente. Entre erros e acertos, fui entendendo onde precisava de ajustes e só depois de 5 anos de atuação conquistei  meu primeiro negócio- uma clínica multidisciplinar em Brasília- onde atuei como Psicopedagoga, gestora de equipe clínica, comercial, administrativa e financeiro da empresa . 

 Em 2016 comecei a atuar como consultora de Negócios para psicopedagogas em início de carreira,onde estruturei minhas experiências de atuação clínica e conhecimentos de cursos que adquiri durante esse tempo,  e então, de cara minha primeira aluna conquistou em 1 ano o que demorei 5 anos para conquistar- foi quando percebi que nascia ali uma metodologia eficiente de Mentoria Psicopedagógica.