fbpx

O que você precisa saber para montar seu primeiro grupo de desafios?

O passo a passo para você montar grupos de desafios e lucrar mesmo estando longe da clínica psicopedagógica.

Para receber a aula gratuita preencha o formulário abaixo com seus dados e em instantes você receberá uma Power Class sobre grupos de desafios no seu e-mail!

Mas afinal o que são

grupos de desafios?

São programas de 15, 21 ou 30 dias onde você vai levar um grupo de alientes a executar tarefas (desafios) sob sua orientação!

Com a experiência de compartilhamento e seu feedback diário, o objetivo é a conquista de avanços nas áreas afetivas, sociais, cognitivas ou familiares do seu aprendente!

Com toda a energia de um time e objetivo comum, engajados entre si e sob sua liderança neste modelo de negócio todos ganham: Você, seu consultório, seus clientes e todo público que entrar para conhecer seu trabalho!

O legal é que para escalar este serviço é algo muito rentável e prático! E você? Já ouviu falar em grupos de desafios psicopedagógicos? Se não, baixe agora a aula e vem comigo.

4 motivos para você montar seu grupo de desafios psicopedagógicos hoje!

01


Melhora os resultados clínicos, pois, revela o PODER de um grupo, o que melhora o engajamento dos clientes no propósito do tratamento clínico. 

02


Melhora os resultados financeiros. É LUCRATIVO e escalável.

03


Dá pra lançar em 1 SEMANA! É rápido de fazer.

04

Melhora seu MARKETING. É uma forma de divulgação e atração de novos clientes.

Oiê,

Eu sou Pollyanna Augusta

Sou psicopedagoga e fundadora da Mentoria Psicopedagógica. Comecei minha carreira de atendimentos em 2006 e no começo não foi nada fácil para mim. Diversas vezes eu errei na estratégia de marketing, na contabilidade do meu serviço, no atendimento ao cliente. Entre erros e acertos, fui entendendo onde precisava de ajustes e só depois de 5 anos de atuação conquistei  meu primeiro negócio- uma clínica multidisciplinar em Brasília- onde atuei como Psicopedagoga, gestora de equipe clínica, comercial, administrativa e financeiro da empresa . 

 

Em 2016 comecei a atuar como consultora de Negócios para psicopedagogas em início de carreira,onde estruturei minhas experiências de atuação clínica e conhecimentos de cursos que adquiri durante esse tempo,  e então, de cara minha primeira aluna conquistou em 1 ano o que demorei 5 anos para conquistar- foi quando percebi que nascia ali uma metodologia eficiente de Mentoria Psicopedagógica.