fbpx

Você sabe como encantar o seu cliente já na primeira sessão psicopedagógica?

Receba uma vídeo aula completa (mais um PDF bônus!!!) sobre Como Encantar Seu Cliente na Primeira Sessão Psicopedagógica, onde eu mostro 4 estratégias eficientes para você já colocar a mão na massa e fidelizar seus clientes de uma forma encantadora!

Isso realmente funciona!

Esta aula faz parte da minha mentoria completa, e você pode ver abaixo que as coisas que vou mostrar realmente funcionam! Veja o que pessoas como você, na mesma situação, tem a dizer sobre o que aprenderam e como isso as ajudou:

“Fazer a Mentoria foi algo importante para me descobrir, para saber aonde quero chegar, conseguir focar nas minhas metas e traçar o caminho para chegar lá. Quando cheguei, estava desacreditada comigo mesma e com minha profissão; agora acredito mais no meu potencial e estou confiante que chegarei onde desejo.
Minhas expectativas foram atendidas e acredito que até mais pelo tanto que aprendi! Indico a Mentoria, mas não para qualquer pessoa, pois vejo hoje que é preciso estar preparada para tantas mudanças.”

Graziela Souza - Psicóloga, Neuropsicóloga e Psicopedagoga

“A experiência da Mentoria foi muito significativa, trouxe clareza e precisão da realidade do processo de desenvolvimento da atuação do psicopedagogo em um ambiente clínico. Me apresentou um direcionamento entre o SER, FAZER e TER além dos aspectos burocráticos e administrativos do negócio.
Eu sabia o que queria, mas não sabia como fazer e me organizar, não tinha conhecimentos do desenvolvimento e aspectos burocráticos. Hoje estou saindo com clareza e segurança, com a certeza de que o direcionamento foi essencial para o início desse processo. Supriu além das minhas expectativas. Minhas metas alcançaram êxito e finalizo com muita alegria.
Acredito que todas as pessoas que se formam em psicopedagogia deveriam fazer a mentoria para se encontrarem como profissionais da área e saberem como acontecerá a sua atuação.”


Graciele Ferreira - Neuropsicopedagoga e Pedagoga

Todos os direitos reservados em 2019 para Mentoria Psicopedagógica.